Sony remove Death Stranding da lista de exclusivos PS4

Versão para PC confirmada?

Surgiu mais uma evidência de que Death Stranding não é um exclusivo da PS4, pelo menos a longo prazo.

O utilizador "Vestan" do Resetera reparou que recentemente a Sony removeu Death Stranding da lista de exclusivos PS4 que pode ser consultada no site oficial da PlayStation.

Em Maio, o título de Hideo Kojima e do seu estúdio Kojima Productions estava presente na lista de exclusivos PS4. Actualmente, já não se encontra na mesma lista. Se visitarmos o HUB de títulos "Only on PlayStation" na PS Store, verificamos o mesmo: Death Stranding não está na lista.

A Kojima Productions ainda não confirmou a existência de outras versões, mas especula-se que, além da versão para a PS4, seja lançada uma versão de Death Stranding para PC. Heavy Rain, Beyond Two Souls e Detroit: Become Human também eram exclusivos PlayStation, até que a Quantic Dream decidiu lançar versões para PC.

No mês passado a exclusividade de Death Stranding também foi tema de discussão devido à divulgação da capa do jogo, que não tem a habitual indicação "Só na PlayStation".

Publicidade

Salta para os comentários (115)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (115)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários