FIFA 20 permite criar uma treinadora

O modo carreira recebe novidades.

A EA anunciou algumas novidades para o modo Carreira de FIFA 20, incluindo a opção de escolher uma mulher para treinar a equipa.

Pela primeira vez na série, o Career Mode permitirá escolher entre um homem ou uma mulher como avatar - o tipo de corpo, tom de pele, roupa, estilo de cabelo e acessórios podem ser personalizados.

1

Apesar da possibilidade de jogar com equipas nacionais femininas, a série FIFA não permite escolher clubes femininos ou jogadoras no modo FIFA Ultimate Team - o seu mais popular modo.

FIFA 20 permitirá equipas mistas no VOLTA Football, o seu modo de futebol de rua.

2

O Career Mode de FIFA 20 vai-te pedir para gerir o moral da equipa e terás de rodar o teu plantel, gerir expectativas e ajustar os alvos das transferências. A EA diz que cada decisão afecta o moral e o comportamento. A grande diferença poderá ser o facto de o poderes fazer com um avatar feminino.

4

A EA também apresentou as novas conferências de imprensa interactivas, antes e depois dos grandes momentos, que podem inspirar a equipa. Terás conversas com os jogadores para os ajudar a resolver problemas e tudo servirá para manter em tal o espírito da tua equipa.

3

A EA parece pronta para apresentar granes mudanças no Career Mode, há muito pedidas pelos fãs, das quais poderás saber mais no site oficial da EA.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários