Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

FIFA 20 permite criar uma treinadora

O modo carreira recebe novidades.

A EA anunciou algumas novidades para o modo Carreira de FIFA 20, incluindo a opção de escolher uma mulher para treinar a equipa.

Pela primeira vez na série, o Career Mode permitirá escolher entre um homem ou uma mulher como avatar - o tipo de corpo, tom de pele, roupa, estilo de cabelo e acessórios podem ser personalizados.

Apesar da possibilidade de jogar com equipas nacionais femininas, a série FIFA não permite escolher clubes femininos ou jogadoras no modo FIFA Ultimate Team - o seu mais popular modo.

FIFA 20 permitirá equipas mistas no VOLTA Football, o seu modo de futebol de rua.

O Career Mode de FIFA 20 vai-te pedir para gerir o moral da equipa e terás de rodar o teu plantel, gerir expectativas e ajustar os alvos das transferências. A EA diz que cada decisão afecta o moral e o comportamento. A grande diferença poderá ser o facto de o poderes fazer com um avatar feminino.

A EA também apresentou as novas conferências de imprensa interactivas, antes e depois dos grandes momentos, que podem inspirar a equipa. Terás conversas com os jogadores para os ajudar a resolver problemas e tudo servirá para manter em tal o espírito da tua equipa.

A EA parece pronta para apresentar granes mudanças no Career Mode, há muito pedidas pelos fãs, das quais poderás saber mais no site oficial da EA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 20

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários