Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare terá suporte para rato e teclado nas consolas

Inclusive na PS4.

Call of Duty: Modern Warfare terá suporte nativo para rato e teclado nas consolas, uma funcionalidade que até hoje continua a ser extremamente rara.

Joe Cecot, director de design na Infinity Ward, disse ao PS Blog que, para além de permitirem cross-play entre os jogadores do PC e das consolas, também têm suporte para diferentes periféricos.

"Estamos a planear matchmaking com base nos periféricos", disse Joe Cecot. "Também temos suporte para diferentes periféricos, então será possível se quiseres ligar um teclado e rato à tua PS4."

Embora a Microsoft tenha adicionado suporte para rato e teclado à Xbox One, a PS4 não suporta nativamente este tipo de controlos. A solução para quem quer usar rato e teclado em FPS competitivos são acessórios third-party que fazem a conversão do sinal.

Em Call of Duty: Modern Warfare não haverá vantagem para quem joga de rato e teclado. O matchmaking vai detectar os periféricos que está a usar e corresponder-te com outros jogadores de rato e teclado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Modern Warfare

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários