Após meses de espera, Anthem recebe o evento Cataclysm

Vais voltar a jogar?

Sem nenhum aviso prévio, a Bioware lançou ontem uma actualização para Anthem, dando início ao antecipado evento Cataclysm.

O evento era para ter começado em meados de Abril, mas a Bioware viu-se forçada a adiá-lo para se concentrar em lançar actualizações de correcção para as diversas falhas / problemas apontados pelos fãs.

Os detalhes da actualização indicam que foram adicionadas novas missões de história (disponíveis no Fort Tarsis), um novo evento freeplay chamado Conjunction, e claro o Cataclysm.

O Cataclysm é um novo modo em que os jogadores progridem através de várias arenas para ganhar uma nova moeda chamada crystals. Esta moeda pode ser usada para comprar equipamentos das raridades Masterwork e Legendary.

Os crystals também podem ser ganhos através do modo Freeplay, completando os desafios. Segundo a Bioware, mais arenas serão adicionadas ao Cataclysm a cada semana.

Para além das novas actividades, há novas armas para ganhar, novas variantes de habilidades para cada Javelin e houve um aumento no drop rate de equipamento Masterwork e Legendary nas dificuldades GM2 e GM3.

Publicidade

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards 2019 contará com 10 anúncios inéditos

"Coisas das quais ainda não ouviste falar".

Rumor - Microsoft e Sony perderam o receio do Google Stadia após lançamento atribulado

Mas conversaram frequentemente sobre os riscos que o serviço representava.

Xbox Game Pass receberá PES 2020 em Dezembro

Revelados os jogos para consola e PC.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários