GTA 5 ultrapassou os 110 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima de 25 milhões de vendas.

A Take-Two revelou que já foram vendidas mais de 110 milhões de unidades de Grand Theft Auto 5.

O jogo da Rockstar Games, lançado originalmente para a Xbox 360 e PS3 em Setembro de 2013, chegou mais tarde para PC, Xbox One e PlayStation 4, onde se tornou num autêntico fenómeno.

GTA 5 é sem dúvida um dos jogos mais populares de todos os tempos e nos seus 6 anos de vida já despachou das lojas físicas e digitais, mais de 110 milhões de unidades - número actualizado pela Take-Two Interactive na mais recente apresentação com os seus investidores.

A presença de GTA Online é um dos principais motivos pela longa vida do jogo e a recente chegada do Casino ajudou o jogo a bater recordes de utilizadores. Isto é impressionante num jogo com quase 6 anos.

A Take-Two Interactive também actualizou as vendas de Red Dead Redemption 2 e revelou que já foram vendidas mais de 25 milhões de unidades.

Lançado em Outubro de 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 tornou-se num dos maiores sucessos do ano passado e poderá figurar como um dos maiores lançamentos da indústria.

Ao contrário de GTA 5, Red Dead Redemption 2 não recebeu ainda uma versão PC, mas a presença de modos online promete manter a sua boa saúde durante muito tempo.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários