Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate - Grand Final do EVO 2019 vencida por jovem de 18 anos

México vs Estados Unidos da América.

Num dia marcado pelo torneios de BlazBlue: Cros Tag Battle, Street Fighter 5 e Tekken 7, o EVO 2019 encerrou com Super Smash Bros. Ultimate.

O exclusivo da Nintendo para a sua Switch foi o último jogo em destaque no evento que decorreu este fim de semana em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, encerrado após uma final intensa.

Os nervos foram testados neste confronto entre o Mexicano MkLeo e Tweek, que jogava em casa.

O Joker de MkLeo foi testado duramente pelo Pokémon Trainer de Tweek, mas no fim conseguiu manter a calma e levar para casa o título de campeão de Super Smash Bros. Ultimate.

Cover image for YouTube videoEVO 2019 Smash Ultimate GRAND FINALS - MkLeo (Joker) Vs. Tweek (Pokemon Trainer) SSBU Tournament

Após o triunfo, MkLeo reagiu com aparente calma no Twitter, mas a final foi incrivelmente emocionante e este Mexicano de 18 anos merece os parabéns de toda a comunidade de Super Smash Bros. Ultimate.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários