Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados os primeiros detalhes de WWE 2K20

O modo 2K Showcase será sobre as Four Horseman.

A 2K Games escolheu o dia de hoje para divulgar os primeiros detalhes de WWE 2K20, o novo jogo da série anual dedicado ao universo da WWE.

Um dos primeiros detalhes divulgados são as estrelas da WWE que vão figurar na capa. Para WWE 2K20 foram escolhida duas estrelas: Becky Lynch e Roman Reigns. As duas estrelas não vão aparecer em capas separadas, estarão juntos na capa.

Com uma mulher a figurar na capa, o modo 2K Showcase de WWE 2K20 será sobre a origem das Four Horseman. Neste modo vais encontrar cinemáticas misturadas com filmagens reais da WWE e uma gameplay baseada em objectivos que desencadeiam o desenvolvimento narrativo.

No modo MyCareer terás a oportunidade de criar lutadores(as) e de jogar com elas numa aventura pelo universo da WWE, começando pela NXT até aos espectáculos mais conhecidos como a Smackdown e Raw.

Pela primeira vez também terás partidas do tipo Mixed Match Challenge, em que podes competir com Tag Teams compostas por lutadores e lutadoras. Confere todas as novidades no vídeo oficial a seguir.

WWE 2K20 será lançado a 22 de Outubro para PC, Xbox One e PS4.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

WWE 2K20

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários