Halo Infinite estará fantástico na Xbox One

"Não será uma versão de segunda categoria."

Halo Infinite é um dos jogos que a Microsoft está a preparar para o lançamento da sua próxima consola, conhecida por enquanto como Xbox Scarlett, mas também estará disponível na Xbox One.

Perante o foco na nova geração e a necessidade de vender novas consolas, muitos poderiam esperar que a versão Xbox One fosse relegada para segundo plano de forma a dar destaque à Xbox Scarlett, mas a 343 Industries assegura que isso não acontecerá.

Em conversa com o Youtuber Blackmist523, Frank O'Connor, principal responsável pela série Halo, assegurou que a Xbox One não será tratada como uma cidadã de segunda categoria com uma versão inferior.

"Obviamente, a cidadã especial será a Scarlett," diz O'Connor.

"Trabalhamos com a equipa desse hardware para assegurar que o jogo está fantástico nele e trabalhamos com eles para assegurar que sabemos como tornar o jogo espectacular nela, mas estará na Xbox One e estará incrível."

"Também estará disponível para PC, pela primeira vez, no dia de lançamento, por isso também é entusiasmante. Isso mudou a forma como desenvolvemos e a forma como pensamos sobre as coisas, mas temos sempre na mira o melhor hardware possível. Desta vez, serás tu a decidir se será na Scarlett ou PC; dependerá do teu PC na altura."

"Mas a Xbox One não será uma cidadã de segunda classe. Estamos a construí-lo para que tenha um aspecto fantástico e corra de forma fantástica na Xbox One, tudo o resto é um bem-vindo, mas temos alguns truques na manga nos quais estamos a pensar."

Halo Infinite chegará no final de 2020 e será um dos grandes destaques da Xbox Scarlett, mas poderás jogá-lo na tua Xbox One se quiseres esperar.

Salta para os comentários (77)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (77)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários