Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Microsoft pagou $50 milhões pela exclusividade de Ninja

Ninja Mixer!

Tyler 'Ninja' Blevins deixou o Twitch para transmitir em exclusivo no serviço Mixer da Microsoft, graças a um acordo de valores incríveis.

Reconhecido como um dos mais populares streamers da actualidade, Ninja tornou-se na nova face do Mixer e será usado para promover os grandes lançamentos da Microsoft, além de transmitir os seus jogos favoritos como tem feito.

O anúncio foi feito no início de Agosto e não foram revelados números, mas segundo fontes não oficiais, a Microsoft pagou mais de $50 milhões pela exclusividade de Ninja.

Tom Warren do The Verge comentou o negócio e avança que a Microsoft passou esse impressionante valor pois fez o que descreve como uma "jogada a longo prazo" e que beneficiará outros serviços e facetas da companhia.

Warren diz que "isto não se trata de vender consolas Xbox. É uma jogada pela plataforma xCloud e a Microsoft precisa do máximo possível de pontos de entrada para ela."

"A Google tem o Youtube e Stadia, a Amazon tem o Twitch. A Microsoft tem a Xbox, Mixer e xCloud."

Ninja será uma das principais formas de promover os serviços e novas tecnologias da Microsoft, que desta forma pretende alcançar o mais rápido possível uma audiência maior e não apenas os jogadores dedicados.

A primeira transmissão de Ninja no Mixer decorreu ontem, em directo de Chicago, no festival Lollapalooza, e como seria de esperar, Fortnite foi o jogo escolhido para a estreia.

Segundo partilhado pelo TheVerge, mais de 80,000 pessoas assistiram em directo à estreia de Ninja no Mixer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários