The Witcher 3 Switch poderá chegar em breve

ESRB classificou o jogo.

The Witcher 3: Complete Edition foi uma das grandes surpresas da Nintendo para a Switch na E3 2019 e o jogo será um dos destaques da companhia para o próximo grande evento, a Gamescom.

A CD Projekt RED e a Nintendo surpreenderam ao anunciar este port, agendado para 2019 e ainda sem uma data concreta. No entanto, isso poderá mudar em breve, pelo menos é o que a ESRB sugere.

A Nintendo já já o confirmou como jogável na Gamescom e no início de Julho, uma loja Checa avançou o lançamento para o final de Setembro, sugerindo que poderia chegar mais cedo do que pensas.

Agora, a ESRB apresentou a sua classificação para o port Nintendo Switch de The Witcher 3: Complete Edition, o que em circunstâncias normais indica um lançamento para breve.

A entidade que classifica por idades os videojogos para os Estados Unidos da América classificou o jogo para maiores de 17 anos, mas o mais importante é o facto de já ter classificado o jogo.

Será que The Witcher 3: Complete Edition para a Switch ganhará data na Gamescom?

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários