Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online receberá sistema Roles

Uma espécie de sistema de classes.

Red Dead Online receberá um sistema por classes, chamado Roles, na sua próxima actualização.

Com esta actualização, Red Dead Online receberá classes como Collector, que recupera loot raro e itens perdidos, sendo capaz de desbloquear um detector de metais.

Se estás a pensar que um detector de metais num jogo de cowboys não é real, a verdade é que os primeiros protótipos foram usados no século 19 para descobrir ouro.

Ao optar pelo percurso do Collector, obterás, eventualmente, acesso a novas ferramentas como uma lanterna para o cavalo e binóculos refinados.

Trader é outra das classes e o seu foco está em aumentar os lucros que obtens na venda e troca de itens. Obterás um espaço para guardar armas, melhores vagões e bolsas.

A melhor habilidade do Trader é a capacidade para permitir a qualquer companheiro canino avisar de ataques sobre o acampamento.

Existirá ainda a Bounty Hunter, que se foca na captura de alvos e para isso contará com uma corda reforçada, usar Eagle-Eye enquanto corre e ainda poderá usar elaborados truques com armas.

Através do blogue oficial, a Rockstar diz que estas são as primeiras classes e chegam no Verão, sendo possível investir nas três ou focar apenas numa.

Esta novidade é pensada para ajudar a longevidade de Red Dead Online a longo prazo e pretende dar mais opções de personalização aos jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários