Persona 5: Royal recebe novo trailer repleto de spoilers

Actualizado com trailer de Akechi.

A Atlus descreveu Persona 5: Royal como uma espécie de remake do seu aclamado RPG, repleto de tantas novidades e melhorias que quase pode ser encarado como um jogo novo.

Através do novo trailer promocional, a Atlus mostra bem o porquê de ter feito tal afirmação pois assistirás a tantas cenas inéditas que poderás duvidar que estás perante Persona 5.

Este novo trailer, repleto de cenas extra, está carregado de spoilers e fica aqui o aviso.

Através de Persona 5: Royal, a Atlus introduziu novas personagens, novos arcos de história, expandiu os eventos no final do jogo, introduziu novos ataques e refinou as mecânicas de jogo exaustivamente.

Persona 5: Royal incluirá um novo Palácio e foi ainda anunciada uma nova personagem, chamada Jose, que deambulará pelos Mementos para recolher flores e trocar por itens que te vão ser altamente úteis.

A Atlus confirmou ainda que desta vez, permitirá que captures e partilhes imagens ou vídeos de Persona 5: Royal até Dezembro e se quiseres usar os DLCs que compraste para a versão normal, terás de pagar cerca de 0.89€ por cada um deles.

Persona 5: Royal chegará em 2020 às Américas e Europa.

Actualização

A Atlus revelou um novo trailer de Persona 5 Royal dedicado a Akechi:

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários