Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

La Casa de Papel: Parte 3 bate recordes na Netflix

Um sucesso de escala global.

A série La Casa De Papel da Netflix tornou-se num autêntico fenómeno de escala global.

Segundo revelado pelos responsáveis pela série Espanhola, a Parte 3, que estreou em Julho, foi vista em mais de 34.3 milhões de casas, na sua primeira semana na Netflix.

A série de Alex Pina tornou-se num sucesso em todo o mundo e bateu recordes de espectadores para uma série da Netflix não falada em Inglês. Países como Portugal, Itália, Índia e França renderam-se aos assaltantes.

Produzida pela Vancouver Media, La Casa de Papel: Parte 3 gerou interesse entre milhões de espectadores que não quiseram esperar para ver o que aconteceria a El Professor e restantes personagens.

Ursula Corbero, Jamie Lorente, Miguel Herrán, Darko Peric, Itziar Ituno, Paco Tous, Alba Flores, Esther Acebo, Itziar Ituño, Enrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández e Mario de la Rosa estão presentes na série, ao lado de Alvaro Morte (o Professor) e os espectadores querem ver mais deles.

O sucesso de La Casa De Papel motivou a Netflix a adquirir os direitos da série e ainda está a trabalhar com Pina numa nova série, chamada White Lines e que será composta por 10 episódios.

Em baixo podes ver um vídeo onde o elenco de La Casa De Papel agradece o teu apoio.

Ver no Youtube

Read this next