La Casa de Papel: Parte 3 bate recordes na Netflix

Um sucesso de escala global.

A série La Casa De Papel da Netflix tornou-se num autêntico fenómeno de escala global.

Segundo revelado pelos responsáveis pela série Espanhola, a Parte 3, que estreou em Julho, foi vista em mais de 34.3 milhões de casas, na sua primeira semana na Netflix.

A série de Alex Pina tornou-se num sucesso em todo o mundo e bateu recordes de espectadores para uma série da Netflix não falada em Inglês. Países como Portugal, Itália, Índia e França renderam-se aos assaltantes.

Produzida pela Vancouver Media, La Casa de Papel: Parte 3 gerou interesse entre milhões de espectadores que não quiseram esperar para ver o que aconteceria a El Professor e restantes personagens.

Ursula Corbero, Jamie Lorente, Miguel Herrán, Darko Peric, Itziar Ituno, Paco Tous, Alba Flores, Esther Acebo, Itziar Ituño, Enrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández e Mario de la Rosa estão presentes na série, ao lado de Alvaro Morte (o Professor) e os espectadores querem ver mais deles.

O sucesso de La Casa De Papel motivou a Netflix a adquirir os direitos da série e ainda está a trabalhar com Pina numa nova série, chamada White Lines e que será composta por 10 episódios.

Em baixo podes ver um vídeo onde o elenco de La Casa De Papel agradece o teu apoio.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários