Fortnite Season 10 Battle Pass skins e mudanças no mapa

Tudo o que precisas de saber sobre a nova temporada Fortnite.

A Fortnite Season 10 está aqui - com várias e significativas mudanças no mapa bem como um tema de viagens no tempo.

Juntamente com isso existe um novo Fortnite Battle Pass como uma porta de entrada para as Season 10 skins - desde que coloques o tempo e esforço necessários para as desbloquear, é claro.

Se estás a começar, o nosso Fortnite Battle Royale - Guia para Novatos, Como construir, Melhores Armas para Battle Royale, pode dar-te algumas dicas valiosas.

Nesta página:

Fortnite Season 10 Battle Pass skins: Catalyst, Yond3r, Sparkle Supreme, Tier 100 Ultima Knight e todas as novas skins

Agora que o Season 10 Battle Pass está disponível, aqui estão todas as skins disponíveis que podes desbloquear:

fortnite_season_10_battle_pass_skins

Catalyst skins (Tier 1, 11 versões adicionais desbloqueadas com a progressão do nível na Season, ao completar a Missão Road Trip Prestige e as próximas missões de Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_50
fortnite_season_10_battle_pass_49
fortnite_season_10_battle_pass_48
fortnite_season_10_battle_pass_47
fortnite_season_10_battle_pass_46
fortnite_season_10_battle_pass_45
fortnite_season_10_battle_pass_44
fortnite_season_10_battle_pass_43
fortnite_season_10_battle_pass_42
fortnite_season_10_battle_pass_41
fortnite_season_10_battle_pass_40
fortnite_season_10_battle_pass_39

X-Lord skins (Tier 1, 7 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season, completando a missão Rumble Royale Prestige e as próximas missões Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_38
fortnite_season_10_battle_pass_37
fortnite_season_10_battle_pass_36
fortnite_season_10_battle_pass_35
fortnite_season_10_battle_pass_34
fortnite_season_10_battle_pass_33
fortnite_season_10_battle_pass_32
fortnite_season_10_battle_pass_31

Titled Teknique skins (Tier 23, 5 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season e completando uma das próximas missões Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_30
fortnite_season_10_battle_pass_29
fortnite_season_10_battle_pass_28
fortnite_season_10_battle_pass_27
fortnite_season_10_battle_pass_26
fortnite_season_10_battle_pass_25

Yond3r skins (Tier 47, 5 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season e ao completar ruma próxima missão Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_24
fortnite_season_10_battle_pass_23
fortnite_season_10_battle_pass_22
fortnite_season_10_battle_pass_21
fortnite_season_10_battle_pass_20
fortnite_season_10_battle_pass_19

Yond3r (Unmasked) skin (Tier 54)

fortnite_season_10_battle_pass_18

Sparkle Supreme skins (Tier 70, 3 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season, ao completar ruma próxima missão Prestige e ao concluir 3 Zero Point Challenges)

fortnite_season_10_battle_pass_17
fortnite_season_10_battle_pass_16
fortnite_season_10_battle_pass_15
fortnite_season_10_battle_pass_14

Sparkle Supreme (Bob Cut) skin (Tier 75)

fortnite_season_10_battle_pass_13

Eternal Voyager skins (Tier 87, 3 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season e ao completar uma próxima missão Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_12
fortnite_season_10_battle_pass_11
fortnite_season_10_battle_pass_10
fortnite_season_10_battle_pass_9

Eternal Voyager (Explorer) skin (Tier 93)

fortnite_season_10_battle_pass_8

Yond3r (Crown) skin (Tier 99)

fortnite_season_10_battle_pass_7

Ultima Knight skins (Tier 100, 5 versões adicionais desbloqueadas com a progressão de nível na Season, ao completar 5 Zero Point Challenges e uma próxima missão Prestige)

fortnite_season_10_battle_pass_6
fortnite_season_10_battle_pass_5
fortnite_season_10_battle_pass_4
fortnite_season_10_battle_pass_3
fortnite_season_10_battle_pass_2
fortnite_season_10_battle_pass_1

Podes ver mais no primeiro trailer da Fortnite Season 10:

Saberemos mais - incluindo os vários estilos - quando o Battle Pass fica oficialmente disponível.

Mapa da Fortnite Season 10 e mudanças confirmadas

Em todas as temporadas de Fortnite, o mapa passa por mudanças significativas. A Season 10 não é excepção.

Antes da chegada da temporada já sabíamos de algumas mudanças, mas os patch notes de Fornite e o primeiro trailer também confirmam o seguinte:

  • O regresso de Dusty Depot, o local central que se tornou Dusty Divot depois da chegada do cometa
  • O cometa voltou a pairar sobre o mapa e pode ser visitado
  • Rift Zones, que transformam áreas do mapa em diferentes formas quando as visitas, com pistas de que vão evolvuir ao longo da Season
  • Um novo veículo de dois jogadores, o Bruto, um mech gigante com poder de fogo explosivo

Novamente, saberemos mais quando o Battle Pass estiver disponível e o mapa ficar completamente jogável. A espera já não é longa agora!

fortnite_season_10_release_date

Fortnite Season 10 - Preço do Battle Pass cost e lista de recompensas do Battle Pass

Tal como a Season 9, a Season 10 oferece um leque de novas recompensas, a maioria das quais estão bloqueadas pela posse do Battle Pass.

Embora possas desbloquear algumas recompensas com o Free Pass, apenas com o Battle pass é que a segunda camada de recompensas exclusivas são desbloqueadas.

fortnite_season_9_battle_pass_3

O Battle Pass é um item premium e custa novamente 950 V-Bucks. Podes comprar um bundle de 1,000 V-Bucks por cerca $10 / €10. Também podes ganhar V-Bucks no jogo através de diversas actividades.

Os cosméticos a cima são desbloqueados ao completar os Challenges Semanais introduzidos semanalmente e que divergem entre certos tipos de actividades ou encontrar objectos escondidos no mapa. Completares desafios ajuda-te a subir no rank do Battle Pass e a receberes recompensas mais rápido.

Ambos os Challenges e recompensas do Battle Pass podem ser desbloqueadas ao teu ritmo durante a Season, mas assim que uma nova Season começa, o teu progresso será reiniciado e um novo conjunto de recompensas surgirá.

Guias dos Challenges da Season 10

Week 2: Fonte, Grua de ferro e Máquina de venda, Postos de gasolina e latas de spray

Week 3: Memoriais a um cubo e Cogumelos Coletados

Week 4: Focos de calor e 100 de cada material

Week 5: Telefone, faca / garfo e casa na colina; câmara, cabeça e camião; itens bugados; fruta e cogumelos

Week 6: Piano gigante, Morcego, Piscina e Cadeira e Placas Proibido Dançar

Week 8: Telescópios, Aterrar em Polar Peak, Vulcão e Círculo de árvores e Provas de tempo

Mais guias sobre Fortnite Season 10

Fortnite - Desafios do evento de Borderlands

Fortnite patch notes: O que há de novo no update 10.00, incluindo o novo Brute

Fortnite Season 10 Battle Pass skins e mudanças no mapa

Fortnite - Battle Stars secretas e Ecrãs de Loading

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 10

Fortnite Durrr - locais da Burger Head, Dinosaur e Stone Head Statue

Comentários (1)