Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Shadowkeep e New Light adiados

Nova Raid agendada para Outubro.

A Bungie anunciou que precisa de mais tempo para preparar a nova fase de Destiny 2 e decidiu adiar o lançamento da próxima expansão e da versão gratuita do seu jogo.

Ao contrário do que foi anunciado anteriormente, Destiny 2: New Light (a versão f2p do jogo) e Destiny 2: Shadowkeep (a nova expansão) chegarão às lojas somente a 1 de Outubro e não a 17 de Setembro.

A equipa responsável pelo jogo diz que, "ser independente significa que o futuro de Destiny 2 depende inteiramente da nossa equipa. Isso também significa que somos ágeis o suficiente para escolher o que é melhor para o jogo e os nossos jogadores, mesmo se for uma decisão dura."

A Bungie quer reforçar os elementos RPG e a acção MMO de Destiny 2 para criar um jogo ainda mais sólido, mas também quer torná-lo mais amigável para os novos guardiões.

Foi ainda revelado que a Raid Garden of Salvation chegará a 5 de Outubro e estão prometidas recompensas para os primeiros a terminá-la.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários