Battle Royale de 400 jogadores cancelado depois do estúdio entrar em insolvência

Mavericks: Proving Grounds.

Mavericks: Proving Grounds, um ambicioso novo jogo do género Battle Royale que teria suporte para partidas com 400 jogadores, foi cancelado devido à falência da companhia que o estava a desenvolver, a Automaton.

Desde 2015 que o estúdio britânico estava a preparar uma nova geração de experiências multijogador massivas online, mas recentemente entrou em insolvência. Um comunicado foi publicado no site oficial pelos novos administradores: Paul Cooper e Paul Appleton.

"Sejam avisados de que devido a fundos insuficientes, o desenvolvimento de Mavericks: Proving Grounds parou. Os administradores conjuntos estão agora no processo de licenciar o jogo Deceit para que não haja alterações na operação e provisões."

Não sabemos quantos empregos estão em risco neste momento. Esta notícia chegou inesperadamente, já que há cinco dias o estúdio tinha anunciado que Mavericks: Proving Grounds ia ser disponibilizado na sua versão alpha.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários