Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shiny Rayquaza vai aparecer nas Raids de Pokémon Go

Começa já amanhã.

O Rayquaza é um dos Pokémon Míticos mais adorados devido ao seu design fantástico e ao incrível poder de combate que tem. Se jogas Pokémon Go, certamente estás interessado na possibilidade de capturar um Shiny Rayquaza.

Isso será possível já a partir de amanhã. A Niantic anunciou que o Shiny Rayquaza vai aparecer nas Raids de cinco estrelas a partir de Quarta-Feira, 31 de Julho, até 2 de Setembro.

No horário de Portugal Continental, o Shiny Rayquaza vai começar a aparecer a partir das 05h00 de 31 de Julho. Após isto, terás até à mesma hora de 2 de Setembro para capturar o cobiçado Shiny Rayquaza.

Fraquezas do Rayquaza

O Rayquaza é um Pokémon dos tipos Dragon e Flying, como tal é fraco contra ataques do tipo Ice, Dragon, Rock e Fairy. Destes ataques, os melhores são mesmo os de Ice, já que o Rayquaza tem uma fraqueza a quadruplicar contra eles.

Para melhorares a tua chance, aconselhamos a ler o nosso guia Pokémon Go - Raid de Rayquaza, Counters, Como Capturar.

Boa sorte nas Raids de Pokémon Go!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários