Shiny Rayquaza vai aparecer nas Raids de Pokémon Go

Começa já amanhã.

O Rayquaza é um dos Pokémon Míticos mais adorados devido ao seu design fantástico e ao incrível poder de combate que tem. Se jogas Pokémon Go, certamente estás interessado na possibilidade de capturar um Shiny Rayquaza.

Isso será possível já a partir de amanhã. A Niantic anunciou que o Shiny Rayquaza vai aparecer nas Raids de cinco estrelas a partir de Quarta-Feira, 31 de Julho, até 2 de Setembro.

No horário de Portugal Continental, o Shiny Rayquaza vai começar a aparecer a partir das 05h00 de 31 de Julho. Após isto, terás até à mesma hora de 2 de Setembro para capturar o cobiçado Shiny Rayquaza.

Fraquezas do Rayquaza

O Rayquaza é um Pokémon dos tipos Dragon e Flying, como tal é fraco contra ataques do tipo Ice, Dragon, Rock e Fairy. Destes ataques, os melhores são mesmo os de Ice, já que o Rayquaza tem uma fraqueza a quadruplicar contra eles.

Para melhorares a tua chance, aconselhamos a ler o nosso guia Pokémon Go - Raid de Rayquaza, Counters, Como Capturar.

Boa sorte nas Raids de Pokémon Go!

shiny_rayquaza_pokemon_go

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários