Death Stranding elevará os padrões da indústria, diz Troy Baker

Será uma declaração de Kojima acima do resto.

Death Stranding será um jogo sem igual, será mais do que um jogo e uma declaração do talento de Hideo Kojima que elevará os padrões desta indústria.

Quem o diz é o actor Troy Baker, que dá a voz e a sua imagem a Higgs no novo jogo do mestre Japonês, acrescentando ainda que Kojima está mais preocupado em abanar a indústria do que propriamente em vender unidades.

Durante a Manchester Comic-Con, via PushSquare, Baker falou sobre o seu envolvimento em Death Stranding e as expectativas para o seu impacto, falando em algo muito ambicioso.

"Será definitivamente uma declaração," disse Baker.

"Se sabes alguma coisa sobre Kojima, sabes que ele não cria 'jogos'. Ele é um espantoso construtor de mundos. Ele está a tentar levar o meio mais além, não está apenas a tentar vender cópias."

Baker diz mesmo que Kojima é um ícone da indústria e que o seu nome servirá para vender Death Stranding.

"Este será um jogo cujos nomes vendem e não será Norman Reedus ou Mads Mikkelsen, e certamente não será Troy Baker. O nome que venderá este jogo será Kojima."

Palavras ambiciosas de um dos actores envolvidos em Death Stranding que chegará às lojas a 8 de Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários