Quem ganhou o Fortnite World Cup?

A prize pool era de $30 milhões.

Durante o fim-de-semana decorreu o Fortnite World Cup em Nova Iorque, um torneio organizado pela Epic Games com uma prize pool de $30 milhões (a maior de sempre para um torneio de videojogos, embora já tenha sido ultrapassada pelo The International de Dota 2).

Para a final qualificaram-se mais de 100 jogadores, uma redução brutal face aos 40 milhões que tentaram ganhar um lugar. Quem venceu a competição Solo foi Kyle 'Bugha' Giersdorf, um adolescente de 16 anos que reside nos Estados Unidos.

Giersdorf levou para casa um prémio de $3 milhões graças a 59 pontos acumulados na tabela de pontuação, quase o dobro do segundo classificado (PSAlm com 33 pontos, o que lhe garantiu um prémio de $1.8 milhões).

Os vencedores da final Duos foram Emil Bergquist Pedersen da Noruega e David W da Áustria. Juntos conquistaram um prémio também no valor $3 milhões. Podes rever toda a acção do Fortnite World Cup nos vídeos logo a seguir.

Fortnite World Cup - Solo Finals

Fortnite World Cup - Duos Finals

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários