Fire Emblem: Three Houses - Expansões terão novos personagens e histórias

Separadas da narrativa principal.

Fire Emblem: Three Houses chegou à Nintendo Switch e será apoiado por diversos conteúdos adicionais, alguns deles pagos e lançados como parte de um Expansion Pass.

Toshiyuki Kusakihara, director do jogo na Intelligent Systems, falou com a Famitsu sobre o lançamento do jogo e o que esperar do futuro, que contará com um Expansion Pass repleto de conteúdos de grande qualidade, segundo descreve.

Na entrevista, via NintendoEverything, Kusakihara fala em novas personagens e histórias que não vão interferir com o que encontrarás ao longo da narrativa principal.

"Serão spin-offs que não afectarão a história principal ou o conteúdo após o final," diz Kusakihara.

"Também estamos a pensar em introduzir novos personagens. Estamos a falar de grandes coisas aqui por isso os fãs vão ter de esperar um pouco mais. Além do Expansion Pass, existirá uma actualização pós-lançamento para adicionar a nova dificuldade 'Lunática'".

Fire Emblem: Three Houses está disponível na Nintendo Switch.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários