Yoshinori Ono desmente Street Fighter 6

Os fãs começaram a criar especulação.

Yoshinori Ono, o produtor de Street Fighter na Capcom, viu-se obrigado a desmentir os rumores de que Street Fighter 6 está em desenvolvimento e que será anunciado em breve.

O rumor de Street Fighter 6 foi criado pela comunidade dos jogos de luta quando descobriram que a PlayStation vai patrocinar o EVO 2019, o maior e mais relevante torneio de jogos de luta.

Como Street Fighter 5 é um exclusivo da PlayStation 4 nas consolas, os fãs começaram a especular que o patrocínio da Sony se devia a algum anúncio reservado para o evento.

Em resposta aos rumores, o produtor disse no Twitter que "Não tenho o Street Fighter 6, quem é que alguma vez disse isso? A minha mente está num lugar apenas, trabalho no Street Fighter V: Arcade Edition".

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários