Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Epic Games Store já tem suporte para cloud saves em alguns jogos

O plano é expandir a funcionalidade para todos os jogos.

Uma das críticas mais tecidas à Epic Games Store é que não tem tantas funcionalidades como o Steam, sendo uma das mais requisitadas a gravação de ficheiros na cloud.

Esta semana os utilizadores da loja da Epic Games repararam que alguns jogos permitem guardar na cloud o ficheiro de gravação. A Epic Games tem planos para expandir a funcionalidade para outros jogos, mas Tim Sweeney, o presidente da Epic Games, admite que é preciso mais trabalho antes disso acontecer.

"Os ficheiros de gravação na cloud estão activados para alguns jogos agora. Temos mais algum trabalho para fazer antes de disponibilizá-los de forma mais abrangente," disse Tim Sweeney no Twitter.

O processo da Epic Games requer que os ficheiros de gravação na cloud sejam activados manualmente, mas "normalmente não requer que os produtores actualizem os seus jogos".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários