Epic Games Store já tem suporte para cloud saves em alguns jogos

O plano é expandir a funcionalidade para todos os jogos.

Uma das críticas mais tecidas à Epic Games Store é que não tem tantas funcionalidades como o Steam, sendo uma das mais requisitadas a gravação de ficheiros na cloud.

Esta semana os utilizadores da loja da Epic Games repararam que alguns jogos permitem guardar na cloud o ficheiro de gravação. A Epic Games tem planos para expandir a funcionalidade para outros jogos, mas Tim Sweeney, o presidente da Epic Games, admite que é preciso mais trabalho antes disso acontecer.

"Os ficheiros de gravação na cloud estão activados para alguns jogos agora. Temos mais algum trabalho para fazer antes de disponibilizá-los de forma mais abrangente," disse Tim Sweeney no Twitter.

O processo da Epic Games requer que os ficheiros de gravação na cloud sejam activados manualmente, mas "normalmente não requer que os produtores actualizem os seus jogos".

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários