Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darksiders Genesis: Nephilim Edition custa $379 e inclui jogo de tabuleiro

THQ Nordic alicia os coleccionadores.

Limitada a apenas 5000 unidades em todo o mundo, a Nephilim Edition de Darksiders Genesis é uma edição com um preço elevado mas com itens aliciantes para os coleccionadores e fãs da série.

A Nephilim Edition custa $379,99 e inclui uma cópia física de Darksiders Genesis, um jogo da tabuleiro, um livro de arte, a banda sonora oficial, uma figura de Strife com 23 cm, uma steelbock e autocolantes.

O jogo de tabuleiro tem 61 mini-figuras, 423 cartas, um dado personalizado, um livro de campanha, um livro de regras e 324 tokens. O preço da edição é claramente inflacionado pelo jogo de tabuleiro.

Se não estiveres interessado no jogo de tabuleiro, podes optar pela Collector's Edition, que inclui tudo menos o jogo de tabuleiro. O preço é mais acessível, custando $109,99.

Cover image for YouTube video

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders Genesis

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários