Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vídeo mostra o renovado modo carreira de WRC 8

A temporada virtual começa em Setembro.

O modo carreira de WRC 8 foi redesenhado para que o jogador se sinta como um verdadeiro piloto de rally e é o destaque do novo vídeo promocional publicado hoje nos meios de comunicação oficiais da BigBen Games.

A meta do modo carreira é terminar a temporada como campeão do WRC, mas para atingir esse objectivo terás que tomar as decisões correctas antes e depois das corridas. Neste renovado modo de carreira há mais "jogo" para além de conduzir o carro nas etapas.

Terás que planear o calendário, decidindo como vais passar o tempo entre as corridas - podes treinar, descansar, participar em eventos clássicos e nos desafios do fabricante.

Compete-te também a tarefa de gerir a tua equipa. Existem seis cargos para os quais deves contratar pessoas, incluindo especialistas em mecânica e meteorologia que podem ser usados de forma estratégica nas corridas.

Constituída a tua equipa, poderás recorrer à secção de pesquisa e desenvolvimento, que vem acompanhada de uma árvore de habilidades, que evolui confirme as tuas escolhas ao longo da temporada - e isto terá impacto na progressão e moral da equipa.

WRC será lançado em Setembro para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, oferecendo a experiência oficial do WRC com 52 equipas, 14 países, e mais de 100 etapas. Vê o novo vídeo sobre o modo carreira.

Cover image for YouTube videoWRC 8 | Career Mode Overview

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

WRC 8

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários