Overwatch: Blizzard explica o porquê de Sigma andar descalço

É o novo herói do jogo.

A Blizzard introduziu ontem o novo herói de Overwatch e, como é habitual, pouco depois disponibilizou-o no servidor de testes da versão PC para que os jogadores possam testá-lo antes do lançamento nos servidores normais (isto também permite à Blizzard equilibrar o herói para a meta do jogo).

O pormenor de Sigma que mais saltou à vista foi os seus pés. Sigma desloca-se flutuando, mas não tem calçado. O facto de estar descalço torna-se mais estranho devido ao resto do seu corpo estar protegido com uma armadura.

No Artstation, Qiu Fang, o artista conceptual da Blizzard responsável por Sigma, explicou que "decidimos manter os pés descalços para vender um pouco mais o visual de asilo".

"Em muitas instituições, os pacientes não podem ter sapatos porque podem magoar com os cordões. Embora o Sigma não tenha esse perigo, sentimos que não ter sapatos ajuda a criar essa ligação".

O artista desenhou versões de Sigma com sapatos, mas achou que a personagem ficava muito mais genérica, optando por deixá-lo descalço.

overwatch_sigma

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários