Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogo de feiticeiros Citadel: Forged With Fire ganha data no PC, PS4 e Xbox One

O melhor jogo não-oficial de Harry Potter?

Citadel: Forged With Fire vai sair do Acesso Antecipado a 11 de Outubro deste ano. Será nesta data que também serão lançadas versões físicas para todas as plataformas - PC, Xbox One e PS4.

Com uma perspectiva na primeira pessoa, Citadel é um RPG online em que vais aprender a ser um feiticeiro, dominando técnicas de encantamento, feitiços, e aprendendo a voar em vassouras.

O jogo esteve durante algum tempo em acesso antecipado, possibilitando à Blue Isle Studios lançar três grandes actualizações de conteúdo e 90 correcções, tudo fruto do feedback da comunidade.

Em Citadel poderás encantar qualquer item, seja varinha ou uma espada, aprender a voar usando uma vassoura personalizada, construir castelos, enfrentar bosses em dungeons, e explorar um mapa com 36 quilómetros quadrados. Podes inclusive criar a tua facção e recrutar jogadores.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Citadel: Forged With Fire

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários