Two Point Hospital terá versões PS4, Xbox One e Switch

Um Theme Hospital dos tempos modernos.

Two Point Hospital, um jogo de simulação em que tens de gerir um hospital e que foi originalmente lançado para PC em Agosto de 2018, terá versões para as consolas que chegarão ainda este ano.

Estão confirmadas versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Todas as versões terão edições em formato físico e digital, com previsão de lançamento para a recta final de 2019.

O jogo é essencialmente um Theme Hospital moderno. Tens que primeiro construir o teu hospital, curar pacientes e realizar investigação. Se alguém morrer, podes contar com a ajuda de zeladores que capturam fantasmas!

As versões para consolas já vão incluir de base todas as actualizações e novidades lançadas pa ra versão PC, incluindo as expansões Bigfoot, que decorre numa região nevada, e Pebberley Island, que te leva a uma região tropical.

A Two Point Studios acrescenta que está a reconstruir o jogo para a consola, prometendo "controlos que funcionam de forma brilhante para jogar fora de casa ou com um comando na mão".

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Promoções Xbox One para os Game Awards

Os melhores jogos do ano com desconto no preço.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários