Two Point Hospital terá versões PS4, Xbox One e Switch

Um Theme Hospital dos tempos modernos.

Two Point Hospital, um jogo de simulação em que tens de gerir um hospital e que foi originalmente lançado para PC em Agosto de 2018, terá versões para as consolas que chegarão ainda este ano.

Estão confirmadas versões para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Todas as versões terão edições em formato físico e digital, com previsão de lançamento para a recta final de 2019.

O jogo é essencialmente um Theme Hospital moderno. Tens que primeiro construir o teu hospital, curar pacientes e realizar investigação. Se alguém morrer, podes contar com a ajuda de zeladores que capturam fantasmas!

As versões para consolas já vão incluir de base todas as actualizações e novidades lançadas pa ra versão PC, incluindo as expansões Bigfoot, que decorre numa região nevada, e Pebberley Island, que te leva a uma região tropical.

A Two Point Studios acrescenta que está a reconstruir o jogo para a consola, prometendo "controlos que funcionam de forma brilhante para jogar fora de casa ou com um comando na mão".

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

ArtigoNintendo Indie World - Todos os indies e novidades anunciados

Eastward, Cat Quest 2, Creature in the Well e muito mais.

PES 2020 terá a Serie A de Itália licenciada

Konami surpreende com mais uma licença.

Também no site...

Sony compra a Insomniac Games

Spider-Man vendeu mais de 13 milhões de unidades.

SEGA revela Humankind

Novo jogo da Amplitude Studios.

Comentários (14)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários