Depois de ter sido adiado, o evento Cataclysm está iminente em Anthem

Era para ser lançado em Abril.

O evento Cataclysm de Anthem devia ter começado sensivelmente um mês após o lançamento, mas enfrentando mais problemas do que conseguia resolver, a Bioware optou por dedicar os seus esforços a estabilizar o jogo, adiando o evento para uma data indefinida.

A data para o início do evento ainda não anunciada, mas desde a semana passada até agora que os jogadores repararam em várias alterações no mundo de Anthem. A mais óbvia foi a introdução de um conjunto de desafios no modo Freeplay chamados "The Oncoming Storm".

Com base no que a Bioware revelou em Maio de Cataclym, sabemos que será um evento com duração de oito semanas: duas semanas de pré-evento, seguidas de seis semanas de evento.

Sabemos ainda que haverá novas missões da história, um novo tipo de evento no modo Freeplay, itens cosméticos limitados por tempo, novas armas lendárias e masterwork, novas versões lendárias e masterwork de armas existentes, e afinações de equilíbrio.

O prazo final para completar os novos desafios é 23 de Julho. Amanhã já deveremos ter mais novidades sobre o evento de Anthem.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Boys Season 2 recebe teaser explosivo

De outra forma não poderia ser.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários