Fortnite Season 9 termina com mega batalha entre Mecha e Monstro

Assististe ao evento?

Tal como havíamos reportado anteriormente, a Epic Games marcou o fim da Season 9 com uma batalha bombástica entre o robô que, ao longo das últimas semanas, estava a ser construído em Pressure Plan,t e ainda o Monstro gigante cujo olho pudemos ver em Polar Peak durante várias semanas.

Os jogadores de Fortnite puderam assistir a todo este espectáculo durante o fim-de-semana a partir dos céus da ilha, usando jetpacks, ou a partir das Plataformas Celestes. Basta dares uma olhadela ao vídeo abaixo para teres uma ideia mais concreta das proporções épicas do conflito. Foi quase como um mini filme do Godzilla.

fortnite_event_july_20_ftr_12s4jymubc8va1ojdv5om7ybhq

O combate começa com o monstro a emergir da água, destruindo tudo pelo seu caminho, e o Mecha a rapidamente a surgir de Pressure Plant e a lançar mísseis contra ele.

Os dois envolvem-se, posteriormente, num conflito físico, terminando com o Mecha a arremessar-se contra o monstro, caindo ambos no oceano. Quando tudo parece terminado, ambos voltam a emergir das águas, e a luta continua durante mais alguns minutos até o robô atravessar o monstro com a sua espada.

Participaste neste evento também?

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários