Kojima diz que fazer um Battle Royale é dinheiro fácil

Controversas declarações vindas do Comic-Con.

Num período de dois anos, Fortnite tornou-se no maior fenómeno actual dos videojogos, ultrapassando tudo o resto em popularidade e receitas geradas. Embora outros tenham tentado replicar a fórmula e reclamar uma parte do sucesso associado ao género Battle Royale, quase todos falharam.

Apesar disso, Hideo Kojima deu a entender numa apresentação durante o Comic-Con de San Diego que fazer um jogo do género Battle Royale é dinheiro fácil, rematando que não deseja fazer um jogo como esse.

"A forma mais fácil de fazer dinheiro é criar um jogo em que toda a gente está numa ilha a disparar uns para os outros. Não quero fazer isso", disse Hideo Kojima (tal como relatado por Patrick Shanley, que escreve para o Hollywood Reporter).

Concordas com a declaração de Hideo Kojima?

Publicidade

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários