Gears 5 permite comprar heróis com dinheiro real

Mas também podes ganhá-los.

Gears 5 não terá season pass nem loot boxes, mas ainda haverá oportunidades de gastar dinheiro real em itens, ou seja, há microtransacções envolvidas na economia do jogo.

Como é que funcionam essas microtransacções? Ryan Cleven, director de design no multijogador de Gears 5, e Rose Gunson, gestor de eSports, explicaram ao GameSpot que existem três tipos de itens: aqueles que podes ganhar, aqueles que podes comprar e os que são gratuitos.

"A nova estrutura é construída com base na escolha do jogador: "os itens que podes ganhar não podem ser comprados, os itens que podes comprar não podem ser ganhos, e os itens gratuitos são apenas isso. Os jogadores sabem sempre o que vão receber se estão a ganhar ou a comprar conteúdo," disseram.

A excepção perante esta nova estrutura são os heróis. Como os heróis têm impacto na jogabilidade, podem ser ganhos ou comprados para "manter um nível de igualdade". Fora isto, tanto os novos mapas como as Escape Hives (um novo modo de jogo em que tens que te infiltrar numa Hive) serão gratuitos.

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro para PC e Xbox One. Os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a 6 de Setembro.

Publicidade

Salta para os comentários (54)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Senua's Saga: Hellblade II anunciado para a Xbox Series X

Trailer feito com o motor do jogo é impressionante.

Ghost of Tsushima chegará no Verão de 2020

Viagem ao Japão garantida entre Junho e Setembro.

Também no site...

Comentários (54)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários