Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears 5 permite comprar heróis com dinheiro real

Mas também podes ganhá-los.

Gears 5 não terá season pass nem loot boxes, mas ainda haverá oportunidades de gastar dinheiro real em itens, ou seja, há microtransacções envolvidas na economia do jogo.

Como é que funcionam essas microtransacções? Ryan Cleven, director de design no multijogador de Gears 5, e Rose Gunson, gestor de eSports, explicaram ao GameSpot que existem três tipos de itens: aqueles que podes ganhar, aqueles que podes comprar e os que são gratuitos.

"A nova estrutura é construída com base na escolha do jogador: "os itens que podes ganhar não podem ser comprados, os itens que podes comprar não podem ser ganhos, e os itens gratuitos são apenas isso. Os jogadores sabem sempre o que vão receber se estão a ganhar ou a comprar conteúdo," disseram.

A excepção perante esta nova estrutura são os heróis. Como os heróis têm impacto na jogabilidade, podem ser ganhos ou comprados para "manter um nível de igualdade". Fora isto, tanto os novos mapas como as Escape Hives (um novo modo de jogo em que tens que te infiltrar numa Hive) serão gratuitos.

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro para PC e Xbox One. Os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate terão acesso a 6 de Setembro.

Ver no Youtube

Read this next