Série The Witcher é uma adaptação dos livros, não dos jogos

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra."

Embora The Witcher tenha ganho mais popularidade graças à adaptação para videojogos da CD Projekt RED, a adaptação para série da Netflix tem por base exclusivamente os livros.

Lauren Hissrich, a responsável pela série, disse numa entrevista com a Entertainment Weekly que "não estamos a adaptar os videojogos, é uma adaptação directa dos livros, o que é bom já que os videojogos também são uma adaptação dos livros".

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra. Estamos a esconder aquilo que estamos a fazer na primeira temporada. Existe obviamente muito entusiasmo épico que começa na saga dos livros," explicou Hissrich.

"Mas as históricas curtas providenciaram bastante na construção do mundo e na fundamentação deste Continente e das suas políticas, no entendimento que as pessoas têm dele, e isso realmente tem destaque na primeira temporada."

Por enquanto a série ainda não tem data de estreia.

the_witcher_netflix

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Kill Bill 3 na mente de Tarantino

Diz que já conversou com Uma Thurman

The Matrix 4 estreará em Maio de 2021

Para competir com John Wick 4.

The Flash estreará em Julho de 2022

Warner Bros. prepara o seu regresso aos cinemas.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários