Série The Witcher é uma adaptação dos livros, não dos jogos

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra."

Embora The Witcher tenha ganho mais popularidade graças à adaptação para videojogos da CD Projekt RED, a adaptação para série da Netflix tem por base exclusivamente os livros.

Lauren Hissrich, a responsável pela série, disse numa entrevista com a Entertainment Weekly que "não estamos a adaptar os videojogos, é uma adaptação directa dos livros, o que é bom já que os videojogos também são uma adaptação dos livros".

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra. Estamos a esconder aquilo que estamos a fazer na primeira temporada. Existe obviamente muito entusiasmo épico que começa na saga dos livros," explicou Hissrich.

"Mas as históricas curtas providenciaram bastante na construção do mundo e na fundamentação deste Continente e das suas políticas, no entendimento que as pessoas têm dele, e isso realmente tem destaque na primeira temporada."

Por enquanto a série ainda não tem data de estreia.

the_witcher_netflix

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Moche XL Esports 2020 marcado para 27 e 28 de Junho

O maior evento de esports de Portugal.

Universidades interessadas em Dreams

Ferramentas da Media Molecule poderão ter fins educacionais.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários