MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

DC Universe Online, um MMO gratuito disponível actualmente para PC, PS4 e Xbox One (também existiu uma versão para a PS3), está a caminho de mais uma plataforma.

A data para a versão Nintendo Switch de DC Universe Online foi anunciada na Comic-Con de San Diego. A data de lançamento está para breve: 6 de Agosto de 2019.

Tal como nas restantes plataformas, DC Universe Online será gratuito com a opção de gastar dinheiro real em itens in-game. O jogo tem mais de 300 personagens da DC Comics, 30 episódios de conteúdo e mais de 100 actualizações gratuitas.

Está confirmado que não podes transferir o teu progresso das outras versões para a Nintendo Switch. A versão da Nintendo Switch estará albergada num novo servidor separado dos restantes, não existindo a possibilidade de cross-play.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários