Spider-Man é o jogo de super-heróis mais vendido dos E.U.A.

Batman Arkham City perdeu o lugar.

Com o início da Comic-Con 2019 em San Diego, Mat Piscatella, analista do grupo NPD, decidiu partilhar no Twitter os jogos de super-heróis mais vendidos de sempre nos Estados Unidos.

Se a Insomniac Games já se podia gabar de ter criado um dos melhores jogos de super-heróis de sempre, agora pode dizer com segurança que é responsável pelo jogo do género com maior sucesso, pelo menos naquele território.

O segundo jogo de super-heróis mais vendido de sempre é Batman: Arkham City e só depois Batman: Arkham Knight, que foi o título que concluiu a trilogia da Rocksteady Games (sim, estamos a excluir Arkham Origins).

Na lista também encontramos jogos como LEGO Batman, LEGO Marvel Super Heroes e ambas as adaptações dos filmes de Spider-Man, naquela altura desenvolvidas e publicadas pela Activision.

Publicidade

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários