Spider-Man é o jogo de super-heróis mais vendido dos E.U.A.

Batman Arkham City perdeu o lugar.

Com o início da Comic-Con 2019 em San Diego, Mat Piscatella, analista do grupo NPD, decidiu partilhar no Twitter os jogos de super-heróis mais vendidos de sempre nos Estados Unidos.

Se a Insomniac Games já se podia gabar de ter criado um dos melhores jogos de super-heróis de sempre, agora pode dizer com segurança que é responsável pelo jogo do género com maior sucesso, pelo menos naquele território.

O segundo jogo de super-heróis mais vendido de sempre é Batman: Arkham City e só depois Batman: Arkham Knight, que foi o título que concluiu a trilogia da Rocksteady Games (sim, estamos a excluir Arkham Origins).

Na lista também encontramos jogos como LEGO Batman, LEGO Marvel Super Heroes e ambas as adaptações dos filmes de Spider-Man, naquela altura desenvolvidas e publicadas pela Activision.

Salta para os comentários (61)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (61)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários