Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rainbow Six Quarantine será lançado antes de Abril de 2020

Ubisoft revela janela de lançamento.

Ainda não sabemos exactamente quando é que Rainbow Six Quarantine chegará às lojas, mas a Ubisoft já nos deu uma janela de lançamento.

No relatório de desempenho para o trimestre que vai desde Abril até Junho, a Ubisoft disse que Rainbow Six Quarantine é um dos jogos no alinhamento para o ano fiscal de 2019-2020.

Ora, o ano fiscal de 2019-2020 começou a 1 de Abril e alarga-se até 31 de Março de 2020. Daqui conclui-se que Rainbow Six Quarantine chegará então antes de Abril de 2020. Gods & Monsters também será lançado durante o mesmo período.

A nossa aposta, olhando para os hábitos da Ubisoft, vai para Fevereiro ou Março. A recta final de 2019 já está cheia de títulos altamente antecipados e, se o jogo fosse chegar antes do final do ano, já teria data anunciada.

Diferente de Rainbow Six Siege, que é um jogo competitivo, Rainbow Six Quarantine é um jogo cooperativo para três jogadores em que terás de combater um parasita extra-terrestre que infecta humanos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários