Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Masters ganha novo trailer, chegará ainda no Verão

Batalhas em tempo real e modo cooperativo para 3 jogadores.

Anunciado em Maio como parte de um esforço conjunto entre a DeNA e a The Pokémon Company, Pokémon Masters é um novo jogo para dispositivos iOS e Android que vem oferecer uma experiência radicalmente diferente de Pokémon GO.

O primeiro trailer de Pokémon Masters foi divulgado hoje, bem como uma janela de lançamento mais ou menos definida. O lançamento de Pokémon Masters está previsto para o Verão de 2019, aponta o trailer.

O trailer nos deixa a par dos primeiros detalhes de Pokémon Masters. As batalhas serão de três treinadores contra três treinadores, existindo a possibilidade de jogar em modo cooperativo com os teus amigos.

O sistema de batalha será em tempo real e existem poderosos ataques de sincronização entre o treinador e os Pokémon. O sistema de combate é constituído por dois ataques dos Pokémon e duas opções de suporte dos treinadores.

Falta saber ainda quantos Pokémon estarão disponíveis em Pokémon Masters.

Cover image for YouTube videoGet ready to battle like never before in Pokémon Masters!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Masters EX

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários