Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2020 Gameplay - As principais novidades

Rola a bola em Turim.

Estamos em contagem decrescente para a publicação da demonstração de PES 2020. A partir do dia 30 de Julho poderão jogar com alguns dos mais importantes emblemas do futebol europeu, entre os quais está, a Juventus, a equipa de Turim que inscreve nas suas fileiras o português Cristiano Ronaldo.

Após um vídeo que aqui mostramos sob a forma de uma partida entre a Juventus e uma equipa constituída pelas lendas, regressamos ao mesmo relvado do Allianz Stadium mas para desta vez olhar com pormenor para lances que revelam as novidades em gameplay de PES 2020.

Entre novas habilidades, animações e reproduções de modelos em 3D através de um sistema de scan exclusivo dos clubes com os quais a Konami estabeleceu uma parceria, é possível observar uma evolução bastante segura.

A Juventus é um clube parceiro da Konami, o que significa que só em PES 2020 poderão jogar no seu estádio, com os equipamentos oficiais do clube e encontrar modelos dos jogadores autênticos por via do melhorado sistema de scan 3D usado pela Konami.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2020

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários