Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding será dobrado para português de Portugal

Tanto em texto como em vozes.

Death Stranding, o próximo título de Hideo Kojima, será dobrado para português de Portugal tanto em texto como em vozes.

Até agora a PlayStation Portugal ainda não tinha confirmado a dobragem para a nossa língua, mas uma publicação no Instagram, indicando que se reservares o jogo receberás conteúdos bónus, inclui a indicação de que haverá dobragem para português de Portugal.

Na imagem está colocado o símbolo que a PlayStation usa sempre que um dos seus jogos é dobrado para português. Por norma, todos os exclusivos da PlayStation são dobrados para português, mas há algumas excepções como Bloodborne, em que apenas o texto foi traduzido.

Quanto ao elenco de actores escolhidos para realizar a dobragem, teremos que ser pacientes e esperar por novidades da PlayStation Portugal. Death Stranding será lançado a 8 de Novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários