Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Gears 5 já disponível para download

Começa amanhã ao final da tarde.

O teste técnico / beta de Gears 5 só começa amanhã às 19h00 de Portugal (ou 15h00 de Brasília), mas a Microsoft disponibilizou o download mais cedo para que tenhas tempo de descarregar os ficheiros e estar prontíssimo na hora de abertura.

Para fazer download do teste técnico / beta de Gears 5, só tens que seguir este link para a Microsoft Store. Nem todos terão acesso à beta. É obrigatório ter o jogo reservado ou uma subscrição activa ao Xbox Game Pass.

O primeiro teste decorre de 19 a 22 de Julho. Um segundo teste está reservado para o fim-de-semana seguinte, de 27 a 29 de Julho. Durante este período os jogadores terão acesso a diversos modos do multijogador.

Os modos disponíveis são Escalation (uma versão atualizada do modo competitivo de Gears); Arcade (um modo de jogo novo e acessível); eKing of the Hill (um modo de captura de zonas).

Gears 5 será lançado a 10 de Setembro para Windows 10 e Xbox One.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários