Actualização de Fallout 76 cria problemas em vez de resolver

Bethesda promete actualização para corrigir actualização.

Vivemos numa actualidade em que os jogos podem ser melhorados e corrigidos através de actualizações preparadas pelos produtores, mas como é que reagirias se uma actualização que supostamente ia resolver problemas causasse outros erros?

Os jogadores de Fallout 76 conhecem bem esse cenário. A actualização 11 prometia, nos detalhes revelados pela Bethesda, inúmeras melhorias e correcção de erros relacionados com a Power Armor e o equilíbrio do Nuclear Winter.

A actualização é bastante compreensiva, alterando aspectos de Fallout 76 em quase todos os seus elementos, desde a jogabilidade, passando pelo som e gráficos, terminado nos itens, inimigos e interface de utilizador.

Infelizmente para os jogadores de Fallout 76, a actualização causou outros problemas. A lista não-oficial de problemas causados pela actualização 11 menciona Power Armor desaparecidas, enquanto outros jogadores têm agora peças duplicadas.

A actualização também interferiu com o drop de itens lendários, com vários jogadores a apontarem que desde que a actualização chegou que ainda não obtiveram nenhum item desta raridade.

Outros relatos queixam-se que há áreas que causam morte instantânea aos jogadores e que um problema que causa loop no áudio das armas continua a existir, apesar da Bethesda já ter lançado duas actualizações para corrigir.

No Twitter a Bethesda prometeu um Hotfix para estes erros que chegará chegar hoje.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários