Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 terá chuva ácida e múltiplas dificuldades

Uma das dificuldades desactiva a interface.

Em 2077, o ano em que decorre o jogo Cyberpunk da CD Projekt, o problema de poluição e aquecimento não desapareceram. O resultado dessa poluição e aquecimento estará bem presente no jogo, com Alvin Liu, o UI director, a confirmar numa entrevista com o WCCF Tech que haverá chuvas ácidas.

"Sim, temos também chuva ácida", disse Alvin Liu sobre os efeitos meteorológicos dinâmicos. "Night City é uma cidade muito poluída e tabmém estamos a explorar isso, a poluição, aquecimento global, tudo."

Quando a chuva começar a cair, o comportamento dos NPCs será semelhante a The Witcher 3, com estes a procurar abrigo para não se molharem.

"No geral, estamos a tentar tornar os NPCs muito credíveis, queremos que sintas que este é um mundo em que as pessoas vivem, o que fará com que os jogadores também queiram passar tempo nesse mundo," explicou.

Alvin Liu confirmou, além das informações expostas acima, que poderás escolher entre várias dificuldades. Uma dessas dificuldades, "Hardcore", desactiva completamente todos os elementos da interface.

Cyberpunk será lançado a 16 de Abril de 2020.

Cover image for YouTube videoCYBERPUNK 2077 - E3 2019 GAMEPLAY - 4K

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários