Cyberpunk 2077 terá chuva ácida e múltiplas dificuldades

Uma das dificuldades desactiva a interface.

Em 2077, o ano em que decorre o jogo Cyberpunk da CD Projekt, o problema de poluição e aquecimento não desapareceram. O resultado dessa poluição e aquecimento estará bem presente no jogo, com Alvin Liu, o UI director, a confirmar numa entrevista com o WCCF Tech que haverá chuvas ácidas.

"Sim, temos também chuva ácida", disse Alvin Liu sobre os efeitos meteorológicos dinâmicos. "Night City é uma cidade muito poluída e tabmém estamos a explorar isso, a poluição, aquecimento global, tudo."

Quando a chuva começar a cair, o comportamento dos NPCs será semelhante a The Witcher 3, com estes a procurar abrigo para não se molharem.

"No geral, estamos a tentar tornar os NPCs muito credíveis, queremos que sintas que este é um mundo em que as pessoas vivem, o que fará com que os jogadores também queiram passar tempo nesse mundo," explicou.

Alvin Liu confirmou, além das informações expostas acima, que poderás escolher entre várias dificuldades. Uma dessas dificuldades, "Hardcore", desactiva completamente todos os elementos da interface.

Cyberpunk será lançado a 16 de Abril de 2020.

Publicidade

Salta para os comentários (30)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários