Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais novidades de Pokémon Sword & Shield a 21 de Julho

Serão anunciadas na televisão japonesa.

O programa de televisão Pokénchi, baseado na franquia Pokémon, vai mostrar em breve novidades de Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Será a 21 de Julho (calha num Domingo) que o programa Pokénchi para para o ar, prometendo partilhar as informações mais recentes dos próximos jogos da série Pokémon para a Nintendo Switch.

Na semana passada foi anunciada a funcionalidade de "Gigantamaxing". Diferente do Dynamaxing, que só aumenta o tamanho dos Pokémon, o Gigantamaxing altera o tamanho e o aspecto dos Pokémon, mas nem todas as espécies têm a acesso a esta transformação.

Com o Gigantamaxing os Pokémons também ganham acesso a poderosos novos ataques chamados G-Max. Vê o trailer mais recente de Pokémon Sword e Pokémon Shield para ficares a par de tudo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Sword and Shield

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários