Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball poderá bater recorde do Guinness na Comic Con de San Diego

Com o maior Kamehameha do mundo!

Dragon Ball World Adventure é um evento à escala mundial que traz a anime Dragon Ball para a vida real e será, certamente, o sonho de qualquer fã da popular saga.

A tour deste evento vai começar na Comic Con de San Diego, dia 17 de Julho, e os promotores do evento têm vindo a encorajar a participação dos fãs de maneira a conseguirem quebrar um recorde de Guinness e fazerem história.

Qual o recorde? Reunir o maior número de pessoas e executar o maior Kamehameha do mundo.

Cover image for YouTube video

Os visitantes do evento terão, portanto, de se reunir no dia 17 de Julho por volta das 15.30 no Marriott Marina Terrace, sendo que os primeiros 1000 recebem ainda um brinde especial: um scouter de Dragon Ball (um dispositivo que mede o poder de combate dos teus adversários).

O mega Kamehameha será liderado por Sean Schemmel, o actor que interpreta a voz de Goku na versão inglesa, e representantes do Guinness estarão no local para se certificarem que o recorde é, de facto, batido.

Apesar de San Diego ser o ponto de partida desta tour, a mesma vai percorrer vários locais do mundo que inclui Nova Iorque, Cidade do México, Colónia, Barcelona, Xangai, Hong Kong e Tóquio.

Vê já a seguir o cartaz de promoção do recorde do Guinness:

Gostavas de fazer parte deste Kamehameha?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários