Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Star Wars: The Mandalorian Season 2 já em pré-produção

A Disney está altamente confiante na sua qualidade.

A primeira Season ainda nem estreou, mas a Disney já pensa na Season 2 da série Star Wars: The Mandalorian.

Agendado para 12 de Novembro nos Estados Unidos da América, o serviço de streaming da Disney, chamado Disney+, apresentará uma nova e original série de Star Wars, produzida por Jon Favreau que continua a trabalhar com a companhia em produções de grande ambição.

Favreau, que está neste momento a promover o live-action do Rei Leão, conversou sobre os seus actuais projectos e confessou que já está na pré-produção na Season 2 de The Mandalorian - que decorre 5 anos após os eventos vistos em "O Regresso do Jedi".

O realizador explicou que devido à forma como os efeitos especiais são produzidos, a equipa já está a preparar a Season 2, mesmo sem os actores presentes para as gravações, e já estão a escrever os guiões dos episódios.

Star Wars: The Mandalorian Season 2 está assim confirmada, mesmo antes da chegada da primeira Season, prometendo tornar-se num dos maiores nomes originais no novo serviço da Disney.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários