Luigi's Mansion 3 chega em Outubro, diz a Amazon

Loja online poderá ter-se antecipado.

Luigi's Mansion 3 foi uma das grandes atracções da Nintendo na E3 2019, mas foi o único jogo que não teve direito a uma data concreta.

Durante o evento que decorreu em Junho em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, a Nintendo anunciou o adiamento de Animal Crossing: New Horizons para 2020, mas mesmo esse jogo teve direito a uma data de lançamento concreta.

Luigi's Mansion 3 não teve direito a uma data concreta, mas permaneceu agendado para 2019, para uma data que dê confiança à Next Level para entregar um jogo com a qualidade que merece, disse Bill Trinen da Nintendo of America.

Agora, a Amazon México lista o exclusivo Switch para Outubro - mais especificamente para 4 de Outubro, uma sexta-feira e uma data que, como referido, ainda não foi confirmada pela Nintendo.

Após lançar Super Mario Maker 2 no final de Junho, a Nintendo já anunciou Fire Emblem: Three Houses para 26 de Julho, Astral Chain para 30 de Agosto e The Legend of Zelda: Link's Awakening para 20 de Setembro.

Com Pokémon Sword e Shield agendados para 15 de Novembro, apenas Outubro e Dezembro permanecem sem um exclusivo Switch da própria Nintendo.

A Amazon México informa os seus clientes que o jogo será entregue a partir de 4 de Outubro. Será esta a data escolhida pela Nintendo?

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários