Destiny 2 troca a Battle.net pelo Steam

Disponível a partir de 17 de Setembro.

A Bungie anunciou que Destiny está a caminho do Steam.

Será a partir de 17 de Setembro que poderás entrar na loja da Valve para adquirir o jogo da Bungie que receberá nesse mesmo dia a sua próxima expansão - chamada Shadowkeep.

Segundo revelado pela Bungie na página Steam de Destiny 2, poderás adquirir o jogo em duas versões diferentes.

A versão Destiny 2: Shadowkeep inclui Destiny 2, Curse of Osiris, Warmind, Shadowkeep e o Shadowkeep Pre-Order Pack que te dá acesso à exótica Two-Tailed Fox e um ornamento. Esta edição custa 34.99€.

Por 59.99€ podes adquirir a Destiny 2: Shadowkeep Digital Deluxe Edition que inclui os mesmos conteúdos da versão normal e ainda o Shadowkeep Deluxe Pack.

Este Shadowkeep Deluxe Pack inclui os Quatro Passes de Temporada, cada um a oferecer um conjunto único e exclusivo de atividades, artefatos e recompensas sazonais, e ainda Itens exclusivos com temática da Eris Morn.

A Bungie esclareceu ainda que através desta página podes transportar todo o teu conteúdo e progresso da Battle.net para o Steam e mesmo que compres já no Steam a expansão Shadowkeep, poderás mais tarde migrar os teus conteúdos Battle.net.

1

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários