Avô Pokémon GO usa 30 telemóveis para jogar

Idoso de Taiwan sobe a parada.

Chen San-yuan é um idoso de Taiwan que se tornou notícia mundial após usar 21 telemóveis em simultâneo para jogar Pokémon GO e agora volta a tornar-se em notícia devido aos seus feitos no jogo mobile.

Conhecido afectuosamente como "Avô Pokémon GO", o senhor Chen foi visto a pedalar na sua bicicleta, acompanhado por 30 telemóveis nos quais corre o jogo Pokémon GO em simultâneo.

Segundo noticiado pelo ChannelNewsAsia, o senhor Chen percorre metodicamente as Poké Stops em cada um dos telemóveis para obter EXP e itens.

Com mais de 70 anos, este "Avô Pokémon GO" começou com seis telemóveis e actualmente conta com 30.

Quando se tornou numa espécie de celebridade entre a comunidade adepta de Pokémon GO, o senhor Chen chamou a atençăo da Asus, companhia de Taiwan que decidiu premiar a sua dedicaçăo.

A Asus ofereceu ao senhor Chen 22 telemóveis Asus ZenFone Max Pro para que possa manter o seu passatempo.

O senhor Chen é uma celebridade mundial e quando passa na sua bicicleta com os 30 telemóveis, é difícil năo reparar nele.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvăo

Bruno Galvăo

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos săo mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonęs, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários