Final Fantasy 7 Remake é exclusivo PS4, diz a Square Enix

Não existem planos para o lançar noutras plataformas.

A Square Enix afirmou que apenas tem planos para lançar Final Fantasy 7 Remake na PS4.

Após a especulação gerada pela apresentação de um vídeo da Xbox Alemanha, no qual promove a chegada do jogo à Xbox One já em Março de 2020, a Square Enix afirmou que o jogo permanecerá exclusivo PS4.

Final Fantasy 7 Remake teve direito a novos trailers na E3 2019 e a Square Enix comunicou que o "poderias jogar primeiro na PS4", o que sugere o lançamento noutras plataformas.

Após as palavras usadas pela própria editora, a mensagem da Xbox DACH parecia ser a confirmação de Final Fantasy 7 Remake na Xbox One que muitos jogadores querem ter.

No entanto, a Square Enix diz que o jogo apenas será lançado na consola da Sony.

Em resposta ao VGC, um representante da editora disse que o plano é lançar o jogo na PS4.

"Como anunciado anteriormente, Final Fantasy 7 Remake será lançado para a PlayStation 4 a 3 de Março de 2020. Não temos planos para outras plataformas."

A falta de termos concretos e o uso de mensagens como "joga primeiro na PS4" sugerem o contrário, mas por enquanto, a palavra oficial é esta - Final Fantasy 7 Remake chegará a 3 de Março de 2020 apenas para a PS4.

Publicidade

Salta para os comentários (108)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (108)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários