A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Nintendo revelou ontem a Nintendo Switch Lite, o novo modelo da sua popular híbrida focado exclusivamente nos que olham para a consola como uma portátil.

Agendada para 20 de Setembro pelo preço de 199€, a Switch Lite é uma nova versão da mais recente consola da Nintendo feita para ser transportada com ainda mais facilidade e isso vê-se no tamanho ou no peso.

Outro dos argumentos do modelo Lite é a bateria com maior duração, especialmente importante numa consola feita a penar no formato portátil.

Segundo revelado pela Nintendo, numa tabela que podes ver em baixo, obrigado ao NintendoEverything, a Switch Lite não só é mais leve e pequena como também apresenta uma bateria ligeiramente melhor.

Na comparação de especificações, a Nintendo revela que a Switch Lite pesa apenas 276 gramas, a Switch original pesa 398g com os Joy-Cons encaixados e é uma consola ligeiramente mais pequena.

No entanto, para a grande maioria, a bateria poderá ser um factor ainda mais importante - a da Switch Lite dá-te mais tempo para jogar os teus jogos.

A Nintendo diz-nos que a bateria na Switch Lite dura entre 3 a 7 horas dependendo do jogo, comparado com 2.5 a 6.5 horas no modelo original, algo que não parece muito significativo.

Se olharmos para o exemplo dado pela Nintendo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, as coisas mudam pois a Nintendo confirma uma hora de jogo adicional na Switch Lite, algo que a longo prazo poderá fazer uma grande diferença para os jogadores.

1

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários