A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Nintendo revelou ontem a Nintendo Switch Lite, o novo modelo da sua popular híbrida focado exclusivamente nos que olham para a consola como uma portátil.

Agendada para 20 de Setembro pelo preço de 199€, a Switch Lite é uma nova versão da mais recente consola da Nintendo feita para ser transportada com ainda mais facilidade e isso vê-se no tamanho ou no peso.

Outro dos argumentos do modelo Lite é a bateria com maior duração, especialmente importante numa consola feita a penar no formato portátil.

Segundo revelado pela Nintendo, numa tabela que podes ver em baixo, obrigado ao NintendoEverything, a Switch Lite não só é mais leve e pequena como também apresenta uma bateria ligeiramente melhor.

Na comparação de especificações, a Nintendo revela que a Switch Lite pesa apenas 276 gramas, a Switch original pesa 398g com os Joy-Cons encaixados e é uma consola ligeiramente mais pequena.

No entanto, para a grande maioria, a bateria poderá ser um factor ainda mais importante - a da Switch Lite dá-te mais tempo para jogar os teus jogos.

A Nintendo diz-nos que a bateria na Switch Lite dura entre 3 a 7 horas dependendo do jogo, comparado com 2.5 a 6.5 horas no modelo original, algo que não parece muito significativo.

Se olharmos para o exemplo dado pela Nintendo, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, as coisas mudam pois a Nintendo confirma uma hora de jogo adicional na Switch Lite, algo que a longo prazo poderá fazer uma grande diferença para os jogadores.

1

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (16)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários