A Switch Lite será um mega sucesso, diz analista

Pachter diz que é o "dispositivo certo, no momento certo".

Depois de meses envolta em especulação, a nova versão mais barata e exclusivamente portátil da Nintendo Switch foi anunciada.

A Nintendo Switch Lite é o novo modelo da consola híbrida da Nintendo e segundo as primeiras reacções, está pronta para desfrutar do mesmo sucesso que o modelo original alcançou.

Após a revelação da Switch Lite, o valor das acções da Nintendo na bolsa subiram 4.5%, para 342€, o que significa o maior valor nos últimos 9 meses, como indica o Financial Times.

Além desta reacção altamente positiva por parte dos investidores e accionistas, o novo modelo da consola recebeu ainda comentários altamente positivos por parte do analista Serkan Toto - que tinha previsto a chegada deste novo modelo para 2019.

Toto comentou que, "os investidores devem ver a Switch Lite como uma forma da Nintendo aumentar substancialmente o número de consolas vendidas e prolongar o ciclo de vida da consola durante anos."

"Este dispositivo será um mega sucesso."

Michael Pachter, outro famoso analista reagiu à Switch Lite e considera que é "o dispositivo certo, no momento certo".

Segundo Pachter, poderão ser vendidas até 8.5 milhões de consolas Switch Lite até Abril de 2020 e cerca de 11.5 milhões no ano fiscal seguinte.

O controverso analista acrescentou que poderá faltar stock da Switch Lite no final de 2019 para responder à esperada elevada procura.

1

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Também no site...

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários