A Switch Lite será um mega sucesso, diz analista

Pachter diz que é o "dispositivo certo, no momento certo".

Depois de meses envolta em especulação, a nova versão mais barata e exclusivamente portátil da Nintendo Switch foi anunciada.

A Nintendo Switch Lite é o novo modelo da consola híbrida da Nintendo e segundo as primeiras reacções, está pronta para desfrutar do mesmo sucesso que o modelo original alcançou.

Após a revelação da Switch Lite, o valor das acções da Nintendo na bolsa subiram 4.5%, para 342€, o que significa o maior valor nos últimos 9 meses, como indica o Financial Times.

Além desta reacção altamente positiva por parte dos investidores e accionistas, o novo modelo da consola recebeu ainda comentários altamente positivos por parte do analista Serkan Toto - que tinha previsto a chegada deste novo modelo para 2019.

Toto comentou que, "os investidores devem ver a Switch Lite como uma forma da Nintendo aumentar substancialmente o número de consolas vendidas e prolongar o ciclo de vida da consola durante anos."

"Este dispositivo será um mega sucesso."

Michael Pachter, outro famoso analista reagiu à Switch Lite e considera que é "o dispositivo certo, no momento certo".

Segundo Pachter, poderão ser vendidas até 8.5 milhões de consolas Switch Lite até Abril de 2020 e cerca de 11.5 milhões no ano fiscal seguinte.

O controverso analista acrescentou que poderá faltar stock da Switch Lite no final de 2019 para responder à esperada elevada procura.

1

Publicidade

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários